sábado, 18 de abril de 2015
ficar sóbria com um bom vinho ou bêbada com um mau vinho..
tu sabes disso..
quinta-feira, 16 de abril de 2015
quarta-feira, 15 de abril de 2015
Onde andam elas... (gostei postei)
E por falar em putas, quero relatar um facto que recentemente se tem tornado cada vez mais óbvio.
As putas do IST (Instituto Superior Técnico) e não me refiro a algumas das cabras que habitam aquela faculdade em cursos como Química, Matemática, Biomédica entre outros, que pensão ser detentoras de tal encanto, beleza e intelecto que poucos ou nenhum são os homens merecedores de tal companhia... bem na realidade as gajas até são mesmo boas, podiam, isso sim, era serem menos esquisitas, mas isso fica para outra crónica.
Voltando ao que interessa, refiro-me mesmo às putas que trabalham a volta dos muros do técnico. Vocês já repararam que as putas estão a desaparecer???
Meus amigos, por alturas de Outubro ou Novembro, quando os dias começam a ficar um pouco mais curtos, era frequente por essas 21:00/22:00 as meninas já terem picado o ponto. Aliás, para quem tivesse de sair tarde por causa das aulas era frequente já conseguir ver os ajuntamentos em zonas particulares do perímetro do muro. Cheguei algumas vezes a passar naquela zona a horas mais tardias (1:00, 2:00) e a quantidade de putaria que ali se via mais se assemelhava a uma qualquer conferência anual conhecida.
Como é óbvio para alem das putas, encontravam-se, do outro lado da rua, os sempre presentes e atentos xulos. Uns sozinhos nos seus pensamentos outros numa amena cavaqueira, provavelmente a discutir tarifários, de possíveis trocas de mercadoria, a apostar em quantos socos seriam necessários para por uma puta a dormir ou a partir de quantos socos e pontapés já seria necessário uma ida com a puta ao hospital. Bem suponho que aquilo deva dar conversa para a noite toda.
Mas isto eram os tempos que já lá vão, sim sim é verdade, nos dias que correm alguma coisa corre mal, no seio da putaria. Pura e simplesmente parece que deixou de haver este movimento animado que mantinha o técnico como natural ponto de referência lisboeta, mesmo de noite. Para quem passe junto aos muros, irá reparar que se vê muito pouco das grandes orgias de outrora, os tempos áureos da putaria sem limites.
Esses é que eram os tempos onde com alguma sorte se arranjavam broches a 500$00, sim isto ainda no tempo da moeda antiga, antes dos preços serem inflacionados pelo € e pelos preços do petróleo. (Sim porque agora com o petróleo mais caro é natural que os preservativos sejam também mais caros). Ir às putas no técnico era como o continente, tinha-se de tudo a todos os preços e até se tinham promoções, tipo se fodesse durante 2 horas ela oferecia os primeiros 30 minutos.
Hoje já nada disso acontece para grande tristeza de alguns, talvez conhecidos.....ou não. Empresários, políticos, pessoal de elevado status social, quem em casa acham mal dizer à mulher “ó filha não me queres vir aqui lamber a ponta do caralho” mas com as “meninas” ninguém sabe até onde as suas fantasias e fetiches podem chegar. Mas como estes existem tantos outros mais comuns que por lá passam, apenas a diferença é que são os bons que deviam dar o primeiro exemplo certo?
Mas voltando ao desaparecimento das putas......porque será que estas andam a desaparecer?
Bem! Algumas hipóteses circulam o meu pensamento:
1. Tornaram-se endinheiradas, arranjaram casa e agora trabalham no domicílio sem os inconvenientes das varizes que arranjavam por tanto tempo passarem de pé à espera de clientes. Sim meus amigos que as fodas não duram a noite toda, aquilo é a despachar por que as putas são caras. O que nos remete para o segundo ponto.
2. A crise está à porta e as finanças apertam o cerco. Começa a ser complicado pagar as fodas e ainda ter de explicar ao fisco para onde é que os rendimentos que ganham vão. Se bem que mesmo que as putas passassem recibo, seria no mínimo engraçado a conversa no dia das finanças no dia do pagamento do IRS:
“-- Ora tenho aqui 30 contos de livros, 200 contos em matéria para a casa que tive de fazer por lá umas obras e 350 contos em putas. E já agora. Quanto é que as putas deveriam levar de IVA? 19% como produto de luxo ou 5% como os produtos alimentares? :D é que aquilo come-se mas só se for de vez enquanto."
3. Hoje em dia temos tanta gaja com comichão na cona, que consegue-se arranjar o serviço de borla.
Se bem que não estou muito de acordo com este ultimo ponto porque: ou sou feio, ou então não conduzo um carro desportivo topo de gama, não tenho uma vivenda em cascais, um cabelinho à fodasse e uma conta bancária capaz de envergonhar um deputado.
Mas depois disto tudo vocês dizem (se tiveram a paciência para ler até aqui) o gajo deve bué ir às putas ou deve gostar bué de putas.
Pessoal, nada de confundir inchaço com gordura. Apenas referi um facto e falei sobre algo que quase todos os lisboetas estão fartos de saber, agora é com cada um ficar triste ou contente pelo desaparecimento das ditas cujas.
Mas há outra coisa que é muito estranha!!! QUEM É QUE QUER FODER AQUILO???
Alguma vez, algum de vocês, olhou assim bem para uma puta do técnico? Meu Deus, já vi abortos atropelados por um autocarro da carris, mais bonitos que aquilo. A sério! As mulheres são feias como os cornos.
Bem, para além da metade que já perdeu grande parte dos dentes de tanto levarem no focinho, temos outras tantas que andam tão mocadas que quando se desencostam da parece para chegarem até ao carro parece que fazem uma gincana imaginária até conseguirem chegar ao vidro. Porque pensam que algumas falam mesmo sem se aproximar do carro?
Isto só falando de dentes e mocas, se começar-mos a falar de caras? E corpos?
FDX! Desde baixas e redondas que nem bolas, até às altas e anorécticas é só escolher! E se pensam que há algo de bom pelo meio esqueçam porque não existe meio. Pura e simplesmente não existem putas decentes, giras ou sequer minimamente comestíveis. Conhecem o termo “é feia que nem uma puta?” de certeza que terá sido criado depois de alguém ter visto uma destas putas que por lá habitam.
FDX, imaginem uma gaja com 1,60 m de altura, cerca de 90 Kg de peso, metade dos dentes, com a depilação por fazer à para ai uns 3 meses, com uma cara que parece ser um local de testes para aprendizes de cirurgiões plásticos, uma cona assada de tanto levar (nem sei como), e que para além disso já deve estar tão aberta que nem precisa de dilatação na altura de ter um parto. A puta deve ir descansada na rua e só se apercebe que o puto saiu quando sente algo a rojar pelo chão atrás dela, olha e vê o puto agarrado com as duas mãos ao cordão umbilical a gritar: “ao menos corta o caralho do fio sua puta!!!”
Por isso meus amigos se vocês tem pouca sorte com as mulheres, ou porque são feios, tansos, desesperados, apresados em saltarem-lhes para a espinha, ou pobres, esqueçam as putas arranjem porno façam as pazes com a vossa Palmira e não pensem mais no assunto.
Pelo menos a Palmira vocês sabem por onde ela andou.....bem agora que penso no assunto isso talvez isso não seja muito bom para alguns de vocês.