sábado, 18 de abril de 2015

tu sabes disso..

Eu sempre te amei, e tu sabes disso. Desde que eu era pequeno, quando nós nem sabíamos o que era nada.. Eu tentei deixar te ir e encontrar alguém que me movesse mais do que tu, mas ninguém bate do jeito que me fizeste sentir. Estar perto de ti mexe comigo - não só me sinto com quinze novamente, mas fazes-me sentir como se eu não pudesse ser alguém melhor, do que a pessoa que eu sou quando estou contigo. Moras lá, e eu moro aqui, é por isso que nunca funcionou. Eu teria te seguido sempre, e tu sabias disso, mas só agora me dizes que me queres. Estou assustado. Estou com medo de o quanto eu te amo, eu estou com medo de que nãos sejas a pessoa que eu sou apaixonada, eu tenho medo que não me ames tanto quanto eu te amo, eu tenho medo me magoes de novo, e eu estou com medo do que significa estar contigo. Eu gostaria que pudéssemos voltar atrás, quando tinha quinze anos, não fosse complicado, eu gostava ... Tu és o céu - Eu vejo toda a minha vida contigo. Mas é simplesmente uma fantasia? Talvez seja por isso que eu estou com medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário