quarta-feira, 15 de abril de 2015
Para iniciar e só para gente de humor fica uma historia de um meu blog mais antigo...
"Devem, com certeza, ter colegas de trabalho que andam sempre de trombas, como se toda a gente lhes devesse dinheiro!!! Estão sempre contra tudo e todos, não admitem brincadeiras. Gostam de ser vistas como "gente séria"! Pois eu também sou "gente séria" mas não sou gente antipática.
A minha teoria é que essa gente mal encarada é assim por, nada mais nada menos, falta de peso!!! Ou são mal fodidas, ou nem fodidas são! E depois descarregam as suas más vibrações em cima de quem leva a vida de uma forma regalada! Observem com atenção essa gente e vejam lá se não terei razão! Por norma são solteironas...dedicaram a vida ao trabalho e quando muito aos filhos dos outros.
Toda a gente conhece malta assim.
Uma amiga nossa anda menos bem. Falta-lhe um gajo...digo eu! hehehehe Uma chavala bonita, com tudo no sítio e deprimida??? Não pode. Mas ninguém a arranca de casa. Então eu e a bozona 1 resolvemos atiçá-la pa passar uns dias connosco lá em baixo:
- Anda gaja! Vai-te fazer bem!
- Oh! Não sou boa companhia!
- Pois, mas és uma companhia boa! Hehehehehe E isso atrai gajada, capisce? Vá! Anda lá! Vens uns dias e bazas se não curtires aqui a malta! Que dizes??? Apanhas um gajo, dás a foda da tua vida e vais ver que o mundo até tem cores...
Lá a convencemos, a muito custo, a juntar-se ao nosso clã!
A rapariga levou os nossos conselhos à letra...Muuuuito à letra, aliás. E logo na primeira noite afinfou um gajo!!!! É assim mesmo. Copos puxam conversa e quando demos conta já falavam mais próximos e passado um bocado veio perguntar se "parecia mal sair e voltar mais tarde" Hehehehe
Ora, claro está, eu e a bozuda 1 quase a empurramos pa fora do bar! Não sem antes nos assegurarmos que ía bem entregue. Tiramos referências de quem já o conhecia, matrícula da viatura, etc...Não fosse o diabo tecê-las...
Continuamos a curtir a nossa noite e seriam já umas 4.30 da manhã quando recebemos mensagem dela a dizer que já podia ir pa casa.
- Tão??? Que tal???
- Ai, gajas!!!! O que eu andava a perder....
Calou-se e suspirou...
- Mau! Não te vais calar, pois não???? Queremos saber tudo...
- Ok, ok, amanhã conto. Prometo! Mas agora tenho que ir descansar que tou toda fodida!
No dia seguinte levanta-se a gemer..."Ai...ai...ai..." Chamou-nos à casa de banho e:
- Ai...vejam lá o que tenho nas costas que me doem comó caraças!
- Foooooooooda-se!!! Onde andaste, caralho???? Tens as costas todas fodidas.
- Ah...fodemos contra um penedo.....Mas na hora não doeu...não percebo!!!
- Não doeu??? Fónix...parece que levaste um enxerto de porrada...O gajo tratou-te bem??? Tu vê lá! Vamos ter com ele e fodemos-lhe o focinho!!!!
- Tratou muuuuito bem!!! Foi maravilhoso! O penedo é que se calhar não foi boa idéia! Hehehehe
Ou seja, a gaja deu a foda da vida dela. Tinha pisaduras desde o fundo da nuca até ao cú!!!! Mas estava feliz como já não a via há muito e mainada!!!!
Aquela criatura desde que deu a foda transformou-se. Tudo estava bem para ela, sempre feliz e contente!!!!
Acham ainda que não tenho razão??? Que o mal de mais de metade do nosso povinho é falta de sexo ou, pior ainda, sexo mau???? Sim, porque pior que não ter sexo é ter sexo enfadonho...
Façam uma estatística à malta que convive com vocês! Vejam bem se os que andam contentes não têm sexo bom e se os que são enfadonhos têm falta de peso!!!!
Se calhar agora já percebem a expressão "Vai-te foder"! Não fiquem ofendidos, é apenas uma forma de vos alertar que já andam a ficar com sexo a menos o que se reflecte no vosso humor, capisce????
Agora ide e boas fodas! Vamos contribuir pa um país mais alegre!!! Hehehehehehe"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário